sábado, 3 de agosto de 2013

It was a dark and stormy night...



Quando vou a andar e sem querer tropeço em memórias...!

RISCA...

Quando paro à porta da antiga fábrica onde tu trabalhavas...!                 

RISCA....

Quando a fábrica onde tu trabalhavas surge de repente aos meus olhos, sem eu a ter procurado, e...!

RISCA.....

Passam de repente nos meus olhos muitas imagens, uma delas é a porta da fábrica onde tu trabalhavas. Ali me deu uma vez dez escudos para....!

RISCA......





É um mero poema num café. Dele, 
faz parte uma mesa de café e um café.
Depois olho pela janela do café
e não está lá fábrica nenhuma,
não está lá porta nenhuma, e também
sinceramente não tenho bem
a certeza de ser eu que estou aqui.
Mas o meu avô estava lá de certeza...





P.S. Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário