sexta-feira, 20 de abril de 2012

"O Sol pôs-se atrás do horizonte esperando que a Lua no céu desponte...nua!"




Lua e o Sol... já falei aqui de ambos, e do seu eterno Amor...desde o inicio dos tempos, passaram por muitos tormentos... poucos foram os alentos,  mas para sempre ficaram gravados esses momentos!!!
Nem todos os idiomas juntos, teriam argumentos que fossem capazes de descrever o que é este Amor...  
Este amor é como uma longa estrada, de horizontes perdidos, distantes. 
Nela seu corpo serpenteia e espalha-se, inala o cheiro e saboreia o gosto da terra, molhada, quente, explodindo fertilidade... é o território plantado dos seus desejos.
Mas, tanto a Lua como o Sol são almas rebeldes, ciganas. 
Não amam o Amor, rebelam-se como o Amor. Seus corações são dispersos, desesperados, sem rumo, sem paradeiro. Fogem da imagem reflectida no espelho!!! 
Têm princípio que não se conhece, e fim que ninguém imagina!!! Têm medo dos seus desejos. 
Assim, obtiveram a forma abstracta do tempo, que tornou-os infinitos, porém intangíveis...
Por audácia, burlaram as leis universais, transcenderam dos seus destinos, | morte & vida|...
Quando um se deita, o outro levanta-se...
Lua com sua sombra e o Sol com seu calor se tocam, neste breve momento entregam-se. Num Eclipse aguardado demais... Subitamente o dia faz-se noite... E com a noite vestida de véu o Sol atreveu-se a beijar a lua, as estrelas fecharam os olhos quando o beijo aconteceu e eis que tudo virou breu, foram apenas alguns segundos mas para os lindos amantes, foram segundos eternos... Eternidade ganha novo significado, eterno é a capacidade que o Amor tem de fazer tornar um mero instante, num momento que dura a vida inteira!!!

Com uma Eternidade de vida... sustentam a mesma ambição, percorrer toda a vastidão só por uns segundos de emoção... a razão de todos os insanos... o Coração.  






p.s. Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário