domingo, 30 de outubro de 2011

Avô!!! sinto saudades...




Hoje, especialmente, senti a tua falta,
Tal como a tua ausência de ontem,
Ou na tua falta de amanha...
Noite gélida, tão límpida que eleva minha alma,
Noite de Saudades, que chega devagar…
Aqui fora, que inunda de solidão...
E hoje que não chove, nem a bênção do luar
Apenas este céu estrelado contemplar...
Passa uma estrela cadente, solitária...
Ninguém vem atrás dela a acompanhar
E eu oiço-te na Noite murmurar!
E eu oiço a tua voz longínqua na Noite escura!
Por que estás assim distante?
É pela certeza do amor, que em ti existe…
Uma Saudade igual à que eu tenho!
Saudade que eu sei de onde me vem...
Só de ti, querido Avô! ...
Que eu sei quem sou, sei o que tenho!
Tenho-te a ti aqui, aí, aqui...
No meu coração!!!
Em silêncio
Meus pensamentos buscam-te
O tempo congela-se
E canções alimentam a alma.
A saudade
Torna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçam
Tento ser forte
Suportando a saudade
E segurando as lágrimas,
Mas é inútil
Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me faz render-me.
A saudade me prende
E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem
Cada gesto,
Cada olhar,

Cada palavra sábia,
Está em ti...
Minha alma parece estar unida à tua
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade
Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma...
Incombatível Saudade.



p.s. Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário