sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus

Peço a DEUS todo poderoso:


Que me dê Forças quando eu fraquejar,
Que me dê Alegria quando a tristeza abater-me,
Que me dê Paz quando a inquietude sentir,
Que me dê Tranquilidade quando o aperto doer,
Que me dê Juízo quando a dúvida vier.


Agradeço pelo Dia que findou,
Agradeço pelo Dia que começou,
Agradeço pelos problemas que colocou e colocará
na minha frente, pois sei que crescerei com eles,
Agradeço pelas pessoas que colocaste na minha vida,
seja um simples bom dia na rua, ao abraço mais sincero de um familiar,


E principalmente,


AGRADEÇO POR TER ME FEITO ABRIR OS OLHOS E PROVADO
APENAS UMA GOTA QUE SEJA NESSE IMENSO OCEANO, DA ÁGUA
DA VIDA.


A caminhada é minha, eu faço as minhas escolhas, eu traço
meu caminho, porém, é muito melhor seguir, tendo o Senhor e o meu querido Avô, 
como meu guia e amigo.


Pai de todas as criaturas,
Quem te conhece nunca mais te abandona.
Obrigado por me fazer ver o que os problemas da
minha teimosia não me deixavam ver.


O teu dia foi mau?
Sai, e olha o céu azul que Deus enviou para ti.


Teu companheiro(a) faltou-te?
Abraça-o e diz-lhe o quanto o Amas.


Perdes-te um ente querido?
Alegra-te, ele esta em um lugar muito melhor.


Senhor, rogo-lhe esta oração, em sinal de meu respeito
e entendimento a Ti.


Obrigado por resgatar-me...
Obrigado por salvar-me...
Obrigado por mostrar-me o que realmente é o Amor...
Simplesmente Obrigado!!!


2 comentários:

  1. O título deixou-me logo apreensivo e curioso como podes imaginar. "Deus"... o que vai vir daí?
    Simplicidade na escrita, verdade nas petições, sinceridade entre as linhas... gostei!!! Tens de ter cuidado com os erros de português apenas.
    O verdadeiro segredo, se assim posso dizer, é seres capaz de investires na tua relação pessoal com Deus. Quanto mais perto te sentires dele, mais paz e harmonia sentirás dentro de ti.
    Investir na relação interpessoal é dar valor à oração, nas suas variadas formas. Quanto menos se rezar, menos nos apetece rezar! Andámos cada vez mais afastados de Deus!
    Por isso, investe e como disse o Papa Bento XVI "Jesus Cristo não nos tira nada... dá tudo"
    Força!!!
    Rezarei por ti!

    ResponderEliminar
  2. Imaginei logo que pensaria isso do titulo, daí ser apenas "Deus", pois apenas com quatro letras deixa imensa curiosidade :)
    concordo com o que disse, principalmente no que diz respeito é harmonia e paz dentro de mim mesmo :D
    muito obrigado

    ResponderEliminar